domingo, 21 de agosto de 2011

Conheça o Centro de Desenvolvimento de Saquarema (RJ)

Centro de Desenvolvimento (Foto: Divulgação)
Neste sábado (20), a Confederação Brasileira de Vôlei confirmou que a fase final da Liga Nacional de Vôlei, nos dois naipes, será no Centro de Desenvolvimento de Voleibol da entidade. O CDV fica em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro, e foi inaugurado no dia 25 de agosto de 2003.

Construído em uma área de 108 mil m², o local conta com uma estrutura de primeiro mundo. São quatro quadras de treinamento, salas de musculação e fisioterapia, auditórios, sala de imprensa, vestiários, hotel (com 173 leitos), restaurante e piscina.

AQUI você pode fazer um toor pelo CDV.

Competição:

Dos 52 clubes inscritos, 30 entre os homens e 22 entre as mulheres, 13 já estão garantidos na fase final da Liga Nacional de Vôlei.

Do lado feminino: Rio do Sul (SC), Aprov/Chapecó (SC), Sport Club do Recife (PE), Ferroviário Atlético Clube (RO), C. N. Araraquara (SP) e Fênix Rio Verde (GO) estão garantidos.

Nos homens: Funvic (SP), Upis (DF), Clube do Remo (PA), Soya/Blumenau/Olympico (SC), Sport Club do Recife (PE), Atlético Rio Negro Clube (AM) e UFJF (MG) já conseguiram a vaga.

Com informações do site da CBV

Nenhum comentário: