sábado, 20 de agosto de 2011

Pré-f​abricar torce pela derrota do Moitas na Liga Sul

Marino (branco) marcou o primeiro gol do jogo
A Pré-fabricar/CME continua com chances de conquistar o título da Liga Sul de Futsal, que encerra neste domingo na cidade paranaense de Francisco Beltrão. O time de Ibirama depois de vencer os donos da casa, neste sábado, por 3 a 0, precisa ganhar do Lajeadense (RS) e torcer pelo tropeço do seu rival, Moitas/Avaí, que enfrenta na preliminar ao Guarapuava (PR), que também tem chances. A equipe de Ituporanga lidera com 10 pontos, seguido da Pré-fabricar/CME com nove e o Guarapuava tem sete. Marreco, Bento Gonçalves (RS) e o Lajeadense (RS), já estão eliminados e jogam apenas para cumprir tabela da última rodada.

Nem mesmo a pressão da torcida do Marreco intimidou os ibiramenses, que conseguiram se redimir do tropeço de sexta-feira. Logo a 1min25 de jogo Marino aproveitou rebote e colocou a Pré-fabricar/CME em vantagem. Necessitando da vitória para continuar na briga pelo título, o Marreco pressionava bastante. Os ibiramenses davam o troco na base dos contra-ataques rápidos, mas erravam nas conclusões. Tanto assim que o segundo gol veio somente aos 6min14 da etapa complementar. O panorama da partida não mudou. Até que aos 13min06 Dé marcou o terceiro, calando a torcida local, que nem esperou o final do jogo para ir embora.

Dé (c) fez o terceiro gol de Ibirama
O ala Dé artilheiro da equipe na competição com quatro gols observou que independente do resultado da partida entre Guarapuava x Moitas, que abrem a rodada, a Pré-fabricar Futsal/CME precisa fazer a sua parte. “Não adianta eles perderem (se ferindo ao Moitas) e depois a gente tropeçar”. O técnico Daniel Júnior lembrou que embora a Lajeadense não tenha somado nenhum ponto o jogo seja fácil. “Com certeza eles virão contudo para tentar encerrar a sua participação com a vitória”.

Tales (de branco) fez o segundo gol do jogo
Texto de Orlando Pereira - Assessoria de imprensa Pré-fabricar Futsal/CME
Fotos do jogo Beto Costa/CBFS/Divulgação

Nenhum comentário: