segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jogadores da Pré-fabricar comemoram título com desfile

A festa pela conquista do título inédito da Liga Sul de Futsal, competição realizada em Francisco Beltrão (PR) continuou nesta segunda-feira (22) pela manhã. Apesar do cansaço da viagem de retorno, jogadores, dirigentes e Comissão Técnica da Pré-fabricar/CME desfilaram em caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários nas ruas centrais de Ibirama, sendo seguidos em carreata. A partir de agora as comemorações fazem parte do passado, com o time focando as atenções para o Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A estreia dos ibiramenses será na quinta-feira (25) fora de casa, diante do Concórdia/Águia Seguros/Umbro.

Um dos jogadores que mais comemorou o título foi o ala Dé, 23 anos, que marcou cinco gols na competição. Ele teve a oportunidade de sair jogando em várias partidas em consequência de suspensões ou lesões de seus companheiros. “O fato de ter sido é apenas um detalhe já que o importante foi mesmo ganhar a Liga Sul”. O capitão Tales não jogou a última partida porque estava suspenso com dois cartões amarelo. “De fora o sofrimento foi ainda maior porque sabíamos que para ser campeão bastava ganhar do Lajeadense (RS)”. Mesmo usando muletas para caminhar o ala Duio participou do desfile. Com auxílio dos companheiros ele subiu no caminhão dos Bombeiros. Com torção no tornozelo ele não tem previsão de voltar a treinar.

O técnico Daniel Júnior procurou motivar o grupo depois da goleada sofrida para o Moitas/Avaí, de Ituporanga. “Tínhamos certeza que o título seria decidido apenas na última rodada e deixamos para festejar somente depois de ganharmos da Lajeadense”. O presidente da Pré-fabricar Solón Nogueira destacou em Ibirama se faz um futsal sério, sem recursos públicos. “Contamos com o apoio da prefeitura, que nos cede o ginásio e fornece o transporte nos jogos fora, além do comércio e indústrias com a publicidade”, complementou. 


Texto e fotos Orlando Pereira – Assessoria Pré-fabricar Futsal

Nenhum comentário: