quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Na garra, Pré-fabricar/CME vence Guarapuava

"Edgol" (10) marcou o gol da vitória
A Pré-fabricar/CME estreou com vitória na Liga Sul de Futsal, competição que está sendo disputada em Francisco Beltrão (PR). O único gol do jogo foi marcado por Edgar aos 4min07 do segundo tempo. O time de Ibirama volta a jogar nesta quinta-feira às 17h, diante do Bento Gonçalves (RS). O desfalque será o pivô Júnior, que foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Para a posição o único jogador de ofício que o técnico Daniel Júnior tem é Edgar.

O jogo foi aberto, com várias chances de gols para ambos os lados. O time paranaense chegou mais ao ataque e levou perigo na segunda metade da etapa inicial. Enquanto isso a Pré-fabricar Futsal encontrava dificuldades para sair jogando, mas nem por isso deixava de tentar surpreender o adversário nas jogadas de bola parada e, principalmente, nos contra-ataques. Apesar das chances, os goleiros Maizena e Brigadeiro fizeram a diferença antes do intervalo e garantiram o zero a zero parcial no placar.

Pivô Júnior (9) foi expulso e não joga na próxima rodada

Em busca dos três pontos, os ibiramenses se soltaram mais no segundo tempo e chegou ao primeiro gol. Após tabelar e entrar em velocidade pelo meio, o pivô Edgar finalizou com precisão para anotar o primeiro tento da Liga Sul 2011. Com a desvantagem no marcador, os comandados do técnico Eduardo Pacheco foram para o tudo ou nada. Com o sistema defensivo adiantado, os paranaenses pressionaram os rivais, inclusive com Dionizio na função de goleiro linha, contaram com um jogador a mais no minuto final, já que Júnior foi expulso, mas nem assim conseguiram chegar ao empate.

Texto de Orlando Pereira – Assessoria Pré-fabricar Futsal
Fotos: Fotos de Beto Costa/CBFS

Nenhum comentário: