quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pré-f​abricar estreia na Liga Sul de Futsal

A delegação da Pré-fabricar/CME viajou na terça-feira à tarde (16) para Francisco Beltrão (PR), cidade-sede da Liga Sul de Futsal. A estreia do time de Ibirama será nesta quarta-feira (17) diante do Deportivo de Guarapuava, atual campeão paranaense da Série Ouro. A partida começa às 17h, no Complexo Esportivo Arrudão. 

O outro representante de Santa Catarina é o Moitas/Avaí, de Ituporanga, que enfrenta ao Bento Gonçalves (RS). A primeira rodada será completada com o jogo entre o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão e Lajeadense (RS). A competição encerra domingo e o campeão garante vaga na Superliga, que reúne os vencedores das regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

A expectativa dos jogadores da Pré-fabricar Futsal em relação ao torneio é grande. Para alguns, como é o caso dos goleiros Cesare e Diego, além dos alas Cassiano, Dé e Duio será a oportunidade de aparecer numa competição deste gênero. Entre os mais experientes estão Jaderson, Tales e Wellington. O técnico César Júnior conta com 14 jogadores à sua disposição. Alguns inclusive foram poupados em algumas partidas dos Jogos Microrregionais, conquistado pela equipe de Ibirama, na vitória diante de Ituporanga.

Texto de Orlando Pereira – Assessoria Pré-Fabricar

OBS: Em breve informações do Moitas/Avaí.

Nenhum comentário: