sábado, 17 de setembro de 2011

Atlético joga com o conturbado Caxias

Após assumir a liderança da Divisão Especial de Futebol, o Atlético de Ibirama entra em campo na tarde deste domingo (18). Em casa, no estádio da Baixada, a equipe do Alto Vale recebe o Caxias, às 15h30. A partida será válida pela 7ª rodada do turno.

Com 13 pontos, os atleticanos estão na primeira colocação e em ótima fase. Já no adversário, segundo o site FutebolSC, a situação é complicada. Os jogadores do time de Joinville reclamam de salários atrasados e ameaçam não se apresentar para a viagem rumo à Ibirama, o que faria o time sofrer um W.O. Na tabela, o Caxias também não está bem. Com dois pontos, o clube é o penúltimo colocado.

Mesmo com o possível imprevisto, a diretoria do Atlético espera casa cheia. Para isso ocorrer, os comandantes baixaram o preço do ingresso para R$ 10. Além disso, o torcedor deverá levar 1 kg de alimento não perecível que será destinado as cidades afetas com a enchente da semana passada.

Já dentro de campo, o técnico Giovani Nunes não deve mudar muito a equipe que venceu o Camboriú. A única novidade pode ser no banco de reservas. O atacante Rafael Costa, ex-Metropolitano e que também já passou pelo Avaí, foi contratado e já está liberado para jogar.

Transmissão: 107.9 FM e Belos Vales.

Nenhum comentário: