sábado, 17 de setembro de 2011

Pré-fabricar Futsal perde e se complica

A Pré-fabricar Futsal/CME precisa somar pelo menos 12 pontos nos cinco jogos que restam para encerrar a segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Nesta sexta-feira jogando em casa, o time de Ibirama foi derrotado pelo Concórdia/Águia Seguros/Umbro por 3 a 0, gols de Iltinho na fase inicial e Paulinho e Duda na etapa complementar. O nome do jogo, a exemplo do jogo de ida em Concórdia, foi o goleiro Léo autor de grandes defesas quando o placar ainda era de 1 a 0.

Os ibiramenses voltam a jogar na terça-feira às 20h15 diante da Acesc, em Capivari de Baixo. A partida estava programada para o dia 2, mas acabou não sendo realizada porque a queda de uma pedra de 30 toneladas, na BR-101 na altura de Balneário Camboriu, provocou o atraso na viagem.

As duas equipes começaram o jogo retraídas, esperando pelo erro, para sair em contra-ataques. Depois do gol de Iltinho, Léo foi responsável por garantir o resultado, evitando o empate. Faltando em torno de 5min o técnico Daniel Júnior colocou inicialmente Duio Edgar como goleiro-linha. Com isso a Pré-fabricar Futsal/CME perdeu duas oportunidades claras de chegar ao empate. Quando Maisena retornou, Duio atrasou a segunda bola. Na cobrança, Paulinho fez o segundo. Os ibiramenses partiram para o tudo ou nada e no contra-ataque Duda fechou o marcador.

O treinador, sem querer justificar a derrota, lamentou as chances desperdiçadas. “Novamente criamos, mas erramos na hora da finalização”. Daniel Júnior observou que a recuperação tem que começar na terça-feira, em Capivari de Baixo. “Temos que buscar fora os nove pontos perdidos em Ibirama e depois fazer o dever de casa, derrotando o mesmo Capivari, tarefa que não será fácil”, reconhece o técnico.

Por Orlando Pereira – Assessoria de Imprensa Pré-fabricar Futsal/CME

Nenhum comentário: