sábado, 17 de setembro de 2011

Moitas empata com a Krona fora de casa

O Azulaço do Alto Vale conseguiu um ótimo resultado na noite desta sexta-feira (17) pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em Joinville, a equipe de Ituporanga arrancou um empate em 3 a 3 com a forte Krona Futsal. O time do Norte do Estado jogou com o elenco praticamente completo. Apenas o ala Murilo, que disputa a Copa América de Futsal pela Seleção Brasileira, na Argentina, esteve ausente.

Café, de Joinville, marcou o primeiro gol aos dois minutos da etapa inicial. Três minutos depois, Junai ampliou. Mesmo com a desvantagem, o Moitas não se entregou. Aos 8 minutos, Giba diminuiu. O empate veio aos 13 minutos com Padilha. Já na segunda etapa, a Krona/Joinville/Dalponte voltou a dominar o placar aos 8 minutos com gol de Leco. Porém, três minutos depois, o pivô Padilha apareceu para marcar o terceiro de Ituporanga e fechar o marcador.

Com o empate, o Moitas caiu uma posição na tabela de classificação da chave B. Com 7 pontos, a equipe da capital da cebola está na 5ª colocação e no momento fora do G-4 (Apenas os quatro melhores passam quartas de finais). Porém, à distância para a líder Krona agora é de apenas três pontos.

Até o fim da fase, o Azulaço jogará mais quatro vezes. No dia 24, o clube recebe a Pré-fabricar Futsal no clássico da região. No dia 7 de outubro, novamente em casa, o adversário será Concórdia. Depois, o time encerra a etapa com dois confrontos distante do torcedor. Dia 11 com a ADJ/FME e dia 15 com o Capivari Futsal.

Nenhum comentário: