quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Programa Segundo Tempo em Presidente Nereu

Segundo Tempo. Desde o dia 3 de outubro o Programa do Governo Federal é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Nereu.  As atividades são desenvolvidas de segunda a quarta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Um trabalho desenvolvido com cerca de 100 crianças e adolescentes do município, com idades entre seis e 17 anos.

Durante as aulas, na Sociedade Esportiva Boa União, os alunos contam com o acompanhamento do professor e coordenador Aurino Piu Ventura Júnior e das monitoras Izabel Cristina Santiago e Patrícia Resine. “Os alunos que não se inscreveram e tiverem interesse em participar deverão inscrever-se na Secretaria de Esporte ou na Sede do Núcleo”, explica a Secretária Juliana Comandoli.

As modalidades desenvolvidas são: dominó, xadrez, dama, tênis de mesa, basquete, atletismo, futsal, voleibol, handebol, futebol de campo e peteca. Os participantes recebem também alimentação e materiais esportivos.

Segundo Tempo

O Segundo Tempo é uma iniciativa do Ministério do Esporte e Turismo. A intenção da Administração Municipal, ao aderir o programa, é tornar mais fácil o acesso ao esporte por parte das crianças e dos jovens, especialmente os de baixa renda.

Por Jari Silva – Conecte Mídia

Nenhum comentário: