quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rio do Sul recebe a Chapecoense pelo Catarinense

Após o título na etapa Regional dos Jogos Abertos e a consequente classificação para a fase Estadual, a equipe de futsal da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona volta a jogar pela Divisão Especial. E será uma maratona. Em oito dias são três jogos. O primeiro é nesta sexta-feira (7) contra a Chapecoense, às 20h30, no ginásio João Moretti, em Ibirama.

Com 11 pontos em sete partidas, os riossulenses ocupam a segunda colocação da Chave C. Com mais uma vitória, o grupo de Xande Mello já deve confirmar a classificação antecipada. Já o time do Oeste viaja para o Alto Vale na busca de um resultado positivo. No momento, o Verdão é o lanterna com 5 pontos. Nova derrota ou empate eliminam as chances do clube de Chapecó passar para as quartas de final.

Para o confronto, o treinador de Rio do Sul terá os desfalques de Rafa e Robinho. O primeiro sofreu uma pancada no tornozelo durante os regionais e não joga. O segundo sentiu um desconforto no joelho operado e será poupado. Mesmo com os problemas, o comandante já confirmou as formações para o duelo:

1° (Titulares): Leonel, Deco, Éder, Rafinha e Fabão.
2° Formação: Léo, Déucio, Maicon, Café e Andy.
Joan e Ceccatto também ficam a disposição no banco.

Arbitragem: Claudionei Laguna (BLU) e Oscar Calheiros Cruz Filho (FLO) serão os árbitros.
Transmissão: Rádio Mirador.

Foto: Orlando Pereira

Nenhum comentário: