quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Campeonato de Futsal de Rio do Oeste é adiado

O Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio/Agricultura de Rio do Oeste foi adiado. O motivo da mudança está relacionado aos estragos causados pela enchente que atingiu o município no início do mês e deixou o Ginásio Municipal de Esportes Deputado João Bertoli de Rio do Oeste sem condições de uso.

A escolinha de futsal feminino e masculino, que proporcionava espaço para o desenvolvimento de atividades com 150 crianças e adolescentes de 8 a 10 anos teve que suspender o atendimento. O local também teve que deixar de ser locado para a realização de outros eventos.

De acordo com o Secretário de Esportes, Indústria, Comércio e Turismo, Eduardo José Valler, a estrutura foi bastante danificada e será necessário investir em torno de R$ 70 mil na reforma. “Estamos empenhados agora em elaborar um projeto para captação de recursos junto ao Governo do Estado. Será necessária uma reforma completa na quadra, pintura, troca de portas, entre outros. Mas não há uma previsão de quando essa obra será feita, justamente porque a Prefeitura não tem recursos próprios. Não houve outra alternativa a não ser adiar o campeonato”, destacou.

Ainda não há uma previsão de quando a próxima rodada do campeonato será realizada.

Por Liana Trevisan – Conecte Mídia
Fotos: Divulgação PMR

Nenhum comentário: