quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Informações de José Boiteux: Bocha e Futsal

Canchas estão fora da Taça SDR de Bocha

As duas canchas de José Boiteux que ainda continuavam na disputa da Taça SDR de Bocha perderam os jogos realizados no sábado (29) e estão fora do campeonato. A Associação Desportiva e Recreativa (ADR) 7 de Maio jogou em casa contra o Clube Caminhoneiros, de Presidente Getúlio e perdeu por 3 a 1.

Já a cancha Morro da Cruz jogou em casa contra a Nenis Facções, de Dona Emma e também perdeu por 3 a 1. A competição iniciou com 24 canchas dos nove municípios que compõem a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Ibirama. José Boiteux entrou na disputa com quatro equipes.

Domingo tem a 10ª rodada do Municipal de Futsal

Neste domingo (6), seis partidas serão disputadas pela 10ª rodada do Municipal de Futsal em José Boiteux. Os jogos iniciam às 16h, no ginásio da escola José Clemente Pereira.

De acordo com o diretor de esportes, Wellington Luis Maffra, as partidas que seriam realizadas no sábado (05), foram transferidas para domingo, em virtude da crisma de diversas crianças do município, que será realizada às 17h30 de sábado. “Como esse evento envolve muitas pessoas da comunidade, decidimos alterar a data dos jogos”, complementa.

Confira os jogos da rodada:

Faze Cunha Confec. x Coml. Oliveira
Smurfs x Juventude Laeisz 
Emeve x Ipiranga
Auto El. Boitense x La Klanô
Tifa x TNT
Caçador x Amigos Unidos

Todos os 12 times se enfrentam em turno único e os quatro melhores vão para as semifinais, que iniciam no dia 9 de novembro. A equipe La Klanô lidera o campeonato com 25 pontos e segue invicta na competição. Na rodada passada, disputada na quarta-feira (02/11), os resultados foram os seguintes:

TNT WO X 3 Ipiranga
Smurfs 8 X 1 Caçador
Auto El. Boitense  10 X 3 Coml. Oliveira
Amigos Unidos 5 X  4 Faze Cunha Confec.
Juventude Laeisz 8 X 5 Tifa 
La Klanô 12 X 6 Emeve

Por Rafaela Sandrini - Conecte Mídia

Nenhum comentário: