quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Riossulenses precisam vencer segundo jogo da final

No jogo de ida, Chapecó venceu por 3 a 1
25/22; 25/17; 22/25 e 25/18
Atualizada, às 10h01:

Ganhar ou ganhar. Para seguir com chances de conquistar o bicampeonato Estadual de Vôlei Feminino, a FMD Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed terá que vencer a segunda partida da série final do campeonato. Em casa, as riossulenses recebem Chapecó nesta quinta-feira (3), às 20h15, no ginásio Artenir Werner.

Como perdeu no Oeste do estado, o grupo de Rio do Sul é obrigado a ganhar para forçar a realização de um terceiro encontro que ocorrerá na sexta-feira (4), também no Alto Vale. Já as chapecoenses terão, no mínimo, duas oportunidades para vencer um duelo e comemorar o título.

O superintendente da Fundação de Desportos, Nilo Borgonovo, lembra, que apesar de não haver favoritismos, pois são duas fortes equipes, jogar em casa sempre é mais confortável. “Contamos com o apoio da torcida, para apoiar as jogadoras e trazer mais este título para Rio do Sul”, finalizou.

O ingresso para a partida custa R$ 8 e pode ser adquirido na sede da FMD, ou na bilheteria.

Entrevista

Na manhã desta quinta-feira (3), o técnico da equipe de Rio do Sul, Rogério Portela, participou do Boletim Esportivo da Rádio Unidavi FM. Ouça abaixo o que o comandante falou:

Se não conseguir visualizar o player clique aqui

Transmissão: Rádio Mirador AM
Fotos: Carlos Alberto da Silva - Divulgação/Fesporte

Com informação da Assessoria de Imprensa da PMRS

Nenhum comentário: