sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Liga | Quem vai para a final?

Façam as suas apostas! Neste domingo (13) serão definidos os finalistas do Campeonato Regional de Futebol de Campo “Taça SDR”. Às 15h45, começam os jogos de volta das semifinais.

Em Taió, o Atlético-RP recebe o Aurora. Como os visitantes deste final de semana venceram o primeiro jogo por 2 a 1, os taioenses terão que ganhar por 1 a 0. Caso os aurorenses marquem dois gols ou mais, os atleticanos tem que abrir dois gols de vantagem para se classificar. Para o Aurora, além de qualquer vitória a favor, o time tem a vantagem do empate. Se marcar mais de duas vezes, a equipe pode perder por um gol de diferença.

Já em Presidente Getúlio, o União Panpanduva enfrenta o Rio do Sul/Social Clube após o empate em 3 a 3 no primeiro duelo. Com a vantagem da igualdade até o 2 a 2, os getulienses garantem a vaga em caso de vitória. Como sofreram muitos gols em casa, os riossulenses terão que vencer o jogo por qualquer placar para garantir a entrada na final. Além disso, a equipe de Rio do Sul também fica com a vaga se empatar por 4x4, 5x5, ou mais.

Caso os placares das primeiras partidas se repetirem, os confrontos serão decididos nos pênaltis.

Transmissões: Rádio Mirador, 107.9 FM, Difusora e Educadora.

Nenhum comentário: