segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pré-fabricar Futsal encerra temporada e já pensa em 2012

Time terminou ano com saldo positivo
A direção da Pré-fabricar Futsal/CME Ibirama realizou na noite da última quarta-feira (7), um jantar de encerramento com atletas, comissão técnica e patrocinadores para comemorar os resultados desta temporada.

Apesar de não ter chegado às finais da Divisão Especial, onde teve que disputar o quadrangular do rebaixamento, o time ibiramense encerrou o ano com dois títulos importantes: Liga Sul e a 1ª Divisão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Foram 55 jogos, com 33 vitórias, 12 empates e 10 derrotas.

Agora, a diretoria já mira a próxima temporada, onde o grupo disputará pelo menos o Campeonato Catarinense, a Superliga de Futsal, com exposição em nível nacional pelo canal Sportv, e os Jasc, onde o grupo já está automaticamente classificado para a fase estadual.

Em relação ao time que terminou este ano, o torcedor deverá acompanhar uma equipe com algumas alterações em 2012 já que vários jogadores receberam propostas de outros clubes. Entre eles estão Edgar, Jaderson, Cassiano e Marino, todos devem ser transferir para agremiações da Liga Nacional. Já Cesari, Junior e Pierre se desligaram da Pré-fabricar.

“De imediato a prioridade é tentar manter a comissão técnica e os jogadores do elenco atual que tem a intenção de permanecer em Ibirama. A reapresentação está prevista para 16 de janeiro e até lá a diretoria vai buscar os recursos necessários para formar um grupo competitivo”, afirmou o supervisor Fábio Beninca.

Nenhum comentário: