sábado, 25 de fevereiro de 2012

Olimbairros de Rio do Sul chega à décima edição

Associações de moradores de Rio do Sul já podem iniciar os preparativos e organizar equipes para participar da décima edição da Olimbairros. A olimpíada que é a maior competição esportiva inter-bairros de Rio do Sul teve a primeira reunião nesta semana, onde o diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos, Sérgio Schlemper explicou os detalhes do regulamento e incentivou a participação de todas as associações.

O vice-prefeito Garibaldi Antônio Ayroso também participou do encontro que teve boa presença de lideranças das associações na Câmara de Vereadores. Ele lembrou a importância do evento na integração da comunidade através do esporte e que o encontro deve ser valorizado. “É uma forma de nós criarmos um espírito importante da qualidade de vida através do esporte, criar novas amizades e claro, por que não, descobrir os nossos jovens talentos no esporte”.

A Olimbairros neste ano será entre os dias 13 e 22 de abril, como parte das comemorações dos 81 anos de Rio do Sul, com eventos variados durante todo o mês. As modalidades esportivas serão: bolão 23 misto, bocha, cabo de guerra, dominó, futebol suíço, futsal, sinuca, tranca, truco, vôlei de areia e tênis de mesa. É permitido a participação de jovens com mais de 14 anos.

Schlemper explica todas as associações podem participar, sendo que as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março. A próxima reunião entre organização e os representantes das associações interessadas em participar ainda será marcada para o início de março. Mais informações, assim como o regulamento, podem ser encontrados no site da FMD: www.fmdriodosul.com.br.

[Por Clóvis Eduardo Cuco - PMRS]

Nenhum comentário: