sábado, 24 de março de 2012

Só a vitória interessa para o Atlético

É vencer ou vencer. Nada mais importa para o Atlético de Ibirama além da vitória no confronto diante do Brusque neste sábado (24), às 17h, no estádio da Baixada. A partida abrirá a 5ª rodada do returno do Campeonato Catarinense de Futebol.

Nas sétimas colocações do returno e da classificação geral, o clube grená precisa dos três pontos para seguir com chances de brigar por uma vaga nas semifinais e, principalmente, para tentar diminuir a vantagem para o Metropolitano na disputa pelo Brasileiro da Série D. Hoje, o time de Blumenau está oito pontos na frente do Atlético.

- O Metropolitano jogará contra o Joinville na Arena e a tendência é que diminuiremos a diferença, é claro com uma vitória diante do Brusque. Depois, na quarta-feira será uma decisão em Blumenau - afirmou o técnico ibiramense Giovani Nunes em entrevista a Rádio Unidavi FM.

Para a partida deste final de semana, o comandante do time do Alto Vale tem problemas para definir a equipe. Mateus e Rogério, com uma contratura muscular, não jogam. Maicon, com uma lesão no pé, é dúvida. Xipote também não deve atuar. Porém, o treinador contará com o retorno do zagueiro Silvio Bido, recuperado de lesão.

- Precisamos da Baixada lotada. É um bom horário e por isso contamos com o torcedor para nos apoiar em busca dos três pontos – destacou Giovani Nunes.

Nenhum comentário: