terça-feira, 22 de maio de 2012

Atletismo | Rio do Sul disputa duas competições

A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul participará neste final de semana (26 e 27) de duas competições, o campeonato Estadual Caixa de Adulto e o Festival Juvenil, ambas serão realizadas na cidade de Itajaí.

A delegação riossulense contará com a participação de 17 atletas divididos em duas equipes de acordo com a categoria. Os participantes do Adulto vão em busca de medalhas e do Juvenil, buscam melhorar marcas e a colocação no ranking brasileiro da categoria. Além disso, de acordo com os técnicos Jeberton Luis Fermino e Jeferson Bagatoli as competições servirão de preparação para futuros campeonatos.

Para Fermino a equipe está em boa fase bem e preparada e motivada para trazer bons resultados do Estadual Adulto e também obter índice para o Campeonato Brasileiro Juvenil.

Entre os participantes, Felipe Leal, Anne Caroline da Silva, Gustavo Borges e Diego Trentini já estão entre os 10 primeiros do ranking brasileiro e credenciados a disputar o brasileiro que será na cidade de Maringá (MR), no mês de julho.

[Por Clarissa dos Santos - PMRS]

Nenhum comentário: