sexta-feira, 18 de maio de 2012

Destaques do Concentração desta sexta-feira (18):

Na edição do n° 47, você poderá ouvir uma entrevista especial com o médico cardiologista Marcos Luiz Franzoni, do Instituto do Coração de Rio do Sul. Em pauta os casos recentes de morte súbita de atletas enquanto praticavam atividades esportivas. Prevenção, causas e últimos estudos na área serão alguns dos temas abordados.

Além desse assunto, o Concentração também trará entrevista com Edna e Neneca, duas das novas jogadoras do vôlei de Rio do Sul. Já o técnico Rogério Portela fala sobre a pré-temporada e próximos passos na preparação da equipe. Ainda no vôlei, o treinador Roberto Mafli fará uma avaliação da participação catarinense no Brasileiro Infanto Juvenil. De quebra, o comandante adianta que um jogador riossulense está cotado para a seleção brasileira de base.

No futebol, o programa terá uma entrevista com Kardec, que comanda um projeto de futebol na cidade de Rio do Campo. De lá, vem à equipe Juvenil que representa o Atlético de Ibirama no Estadual. Já o técnico Paulão falará sobre a estreia da equipe Junior atleticana e a expectativa para o duelo com o Figueirense neste sábado (19).

Ainda nos gramados, o Concentração foi ouvir o secretário da Liga Riossulense, Inácio Nardelli, que trará as informações da reunião que definiu o regulamento e calendário do Campeonato Regional - Taça “SDR”. Nas quadras, as datas para as semifinais da Copa SC foram definidas. Técnico de Rio do Sul, Egidio da Rosa Beckhauser, fala sobre o duelo com Videira.

Isso tudo e muito mais a partir das 18h, na Rádio Unidavi FM, de Rio do Sul. Se não conseguir sintonizar na frequência 102.9, você pode acompanhar na internet AQUI.

Nenhum comentário: