sexta-feira, 18 de maio de 2012

Futebol | Atlético recebe o Figueirense pelo Estadual de Base

Time Junior (branco) perdeu na estreia para o Tigre
Depois das derrotas para o Criciúma na primeira rodada, as equipes de base do Atlético de Ibirama tentam a recuperação no Campeonato Estadual Juvenil e Junior da Divisão Principal. Mas, a tarefa não será nada fácil. No estádio Alfredo João Krieck, o time recebe o Figueirense.

O primeiro jogo será na categoria Juvenil, a partir das 13h30. Na sequência, às 15h30, entram em campo os Juniores comandados pelo técnico Paulão. Para este duelo, o treinador espera que a equipe ataque mais: “Iremos marcar muito, como fizemos diante do Criciúma, porém teremos que agredir mais o adversário”, afirmou.

Paulão não mudará o esquema tático e não deve realizar nenhuma alteração no time titular. No duelo com o Tigre, o Atlético Junior começou a partida com: 01-Fleming; 02-Eduardo; 03-Rafael; 04-Elenon; 05-Felipe; 06-Hélio; 07-Júlio; 08-Léo; 10-Gustavo; 09-Iago e 11-Índio.

Arbitragens - Juvenil: Árbitro: Adriano Diez Previdi
Assistente 01: Jose Roberto Pires
Assistente 02: Gianlucca Perrone de Vasconcellos
4º Árbitro: Leandro Messina Perrone
Delegado: Jose Carlos Beltrame

Junior: Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistente 01: Gianlucca Perrone de Vasconcellos
Assistente 02: Jose Roberto Pires
4º Árbitro: Adriano Diez Previdi
Delegado: Jose Carlos Beltrame

Campanha atleticana:

Juvenil: 16/05: Atlético-Ib 02 x 06 Criciúma (1ª rodada do turno)
Junior: 16/05: Atlético-Ib 00 x 02 Criciúma (1ª rodada do turno)

Regulamento das competições:

O Campeonato Catarinense da Divisão Principal de Base, na categoria Junior, terá o mesmo regulamento da competição dos titulares, onde o Avaí sagrou-se campeão. Em turno e returno, o melhor de cada etapa garantirá vaga para as semifinais. Caso a mesma equipe vença os dois turnos, os três melhores do índice técnico se classificarão.

No Juvenil, as equipes também se encontrarão em turno e returno. Depois, os seis melhores garantirão vaga para um hexagonal. Nesta nova etapa, os times vão jogar em turno e returno. O melhor colocado em cada fase passará para a final. Caso o mesmo time vença os dois turnos, será considerado campeão Estadual Juvenil.

Nenhum comentário: