sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Futsal | Com estreia de pivô, Rio do Sul enfrenta a Chapecoense

Rio do Sul treinou nesta semana no ginásio do Lions Clube
Já é quase um clássico. Depois de se encontrarem no Torneio de Verão, onde os riossulenses levaram a melhor, e na decisão da Copa Santa Catarina, onde os representantes do Oeste ficaram o título, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e a Chapecoense Futsal voltam a se encontrar neste sábado (18). Só que desta vez a partida será pela 6ª rodada do turno da Divisão Especial. O jogo começa às 19h, no ginásio do SESC, em Chapecó.

Com cinco pontos, o time do técnico riossulense Egídio da Rosa Beckhauser viaja com o objetivo de buscar a vitória ou pelo menos o empate. “Sabemos que uma derrota poderá nos deixar longe da zona de classificação e, de quebra, Chapecó ficará numa situação muito boa”, afirmou. Ainda sem perder no torneio, a equipe do Oeste do estado está na segunda posição com 11 pontos.

Para a partida, o treinador de Rio do Sul terá força máxima, além de poder contar com a estreia do pivô canhoto Thiaguinho, que veio da Palotina Futsal (PR). Já em Chapecó, o técnico Agnaldo  definiu o elenco para a partida com: Maizena, Serjão, Neto, Renan, Pi, Biel, Dudu, William, Duio, Coelho, Barbosa e Duda.

Ciente de que a missão não será nada fácil, o comandante riossulense espera que os jogadores entrem ligados em quadra: “Nosso nível de atenção tem que ser alto e os jogadores tem que estarem muito motivados. Conversamos várias vezes durante a semana e os atletas sabem da importância do jogo. Porém, não será nada fácil, afinal a Chapecoense está num momento maravilhoso”, destacou.

Arbitragem: Gean Coelho Telles e Enemir Corozzola.
Transmissão: Rádio Mirador.

Veja também: Programação, resultados e classificação da Divisão Especial;

Nenhum comentário: