sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Futsal | Moitas reforçado para o jogo em Araquari

Depois de perder as duas primeiras partidas do returno, o Moitas/Fundação Fexponace tentará buscar a recuperação no Estadual da Primeira Divisão neste sábado (18). Em Araquari, às 20h30, a equipe do Alto Vale terá pela frente os donos da casa, que eliminaram o time de Ituporanga nas semifinais do primeiro turno.

Para a partida, o técnico Juliano Mateus poderá contar com o ala Gerson Paranhos e com pivô Salsicha, que cumpriram punição nos dois últimos jogos. Além disso, o ala Vaé Paranhos retorna após não enfrentar o Grêmio Falcões depois de levar o 3º cartão amarelo. O único desfalque é Ezequiel, que segue em Uberlândia, e pode voltar no dia 20.

Com praticamente todo o elenco a disposição, o treinador do Azulaço está otimista para a partida: “Apesar de ser um adversário difícil, a expectativa é a melhor possível com o retorno dos três jogadores. Com a volta deles, consigo realizar algumas variações táticas que não estava conseguindo”, afirmou.

Ainda sem pontuar, o Moitas ocupa o 10º lugar no returno. Já o adversário está na 7ª posição com três pontos: “Sabemos da importância de pelo menos pontuar em Araquari para tentarmos começar uma reação no returno”, destacou.

Arbitragem: Renato Arriola Rochadel e Alexandre Marchiori.

Nenhum comentário: