sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rádio | Destaques do Concentração desta sexta-feira (17/8)

Daqui a pouco, às 18h, vai ao ar mais um programa Concentração na Rádio Unidavi FM, de Rio do Sul. Na edição desta semana, você poderá acompanhar uma entrevista especial com o superintendente da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Nilo Borgonovo. O dirigente falará sobre a realização de um jantar especial que terá como objeto levantar recursos que auxiliarão o orçamento para a participação na Superliga 2012/13.

Além disso, o coordenador da modalidade de atletismo em Rio do Sul, Jeberton Fermino, trará as informações sobre um festival que ocorre neste sábado na cidade. Quem também estará nesta edição é o diretor técnico da FMD riossulense, Sérgio Schlemper, que destacará a participação de Rio do Sul nos Joguinhos Abertos e também no microrregional dos Jogos Abertos.

Já no futsal, o técnico da FMD/Unidavi/Pamplona, Egídio da Rosa Beckhauser, foi entrevistado e vai falar sobre o jogão diante de Chapecó pela 6ª rodada da Divisão Especial. Mas, o programa não destacará apenas o esporte de Rio do Sul. De Ituporanga, o treinador Juliano Mateus traz as novidades da preparação do Moitas para o duelo deste sábado com Araquari.

Tem ainda a programação para o final de semana no futebol do Brasil e em três campeonatos da Europa, além de todos os detalhes da 7ª Taça SDR. No quadro dos hinos, você vai conhecer os hinos do Vitória e do Goiás. Não perca!! O Concentração começa às 18h na Unidavi FM (102.9) ou na internet no: www.radio.unidavi.edu.br.

Nenhum comentário: