sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Futsal | Moitas joga em casa em busca da 2ª vitória

Depois de uma grande vitória em Araquari, a primeira no returno, o Moitas/Fundação Fexponace reencontra o torcedor na noite desta sexta-feira (24), às 20h30. No ginásio Henrique Roletz, a equipe da capital da cebola enfrenta a ACBV Lages. A partida será válida pela 4ª rodada do returno.

Com três pontos, o Moitas é o sétimo colocado na classificação. Já os lageanos ocupam o nono lugar com o mesmo número de pontos do time do Alto Vale. No turno, em Lages, os mandantes venceram por 5 a 3 em uma partida onde a equipe ituporanguense criou várias chances, mas não conseguiu converter em gols.

“Respeitamos muito a equipe de Lages. É um time que não faz uma grande campanha, mas alertei o grupo que a derrota para eles no turno custou para a gente à liderança no final da etapa. Por isso, temos que ter toda a atenção nesta partida”, afirmou o técnico Juliano Mateus em entrevista a Rádio Unidavi FM.

Para a o confronto desta sexta-feira, o treinador do Azulaço tem alguns problemas. Graxa, machucado, está fora e deve voltar em duas semanas. Além disso, o ala Ezequiel é outro desfalque. O atleta ainda está em Uberlândia onde aguarda o desfecho de uma possível negociação para o exterior.

Quem também não jogou diante de Araquari e não voltará a atuar mais pelo Moitas é Paraíba. O atleta, segundo Mateus, decidiu parar de jogar profissionalmente e voltar para perto da família em Blumenau. Já Vaé, que marcou quatro gols no último duelo, está confirmadíssimo para a partida.

Arbitragem: Raphael Darossi e Jean Carlos Sasso.
Transmissão: Rádio Sintonia AM (www.sintonia.am.br).

Nenhum comentário: