segunda-feira, 17 de setembro de 2012

12º Olesc | Rio do Sul disputa a fase Estadual

No próximo sábado (22), começam em Criciúma os Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), e os atletas da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul já estão preparados.

Na etapa regional Centro-Oeste, que terminou neste domingo (16), em Ituporanga os riossulenses ficaram em primeiro lugar no quadro de medalhas e troféus e em segundo lugar geral, conquistando vaga para a etapa estadual nas modalidades de basquetebol e voleibol masculino.

Além destas duas, Rio do Sul disputará ainda atletismo, xadrez e BMX em ambos os naipes, judô masculino, tênis de mesa masculino e basquetebol feminino. Para o diretor técnico da FMD, Sérgio Schlemper, nas competições de categoria de base é difícil fazer uma previsão de resultados.

“Devido à idade as equipes mudam muito, tanto as nossas como as de outras cidades, por isso é difícil fazer uma previsão. Mas temos chances de medalhas no atletismo, BMX e xadrez e podemos ficar entre os seis no voleibol masculino e basquetebol feminino”, frisou. As disputas da 12ª edição Olesc vão até dia 29 de setembro.

[Com informações de Clarissa dos Santos - Assessoria PMRS]

Nenhum comentário: