sábado, 29 de setembro de 2012

Futebol | Escola de Rio do Campo vence etapa do Moleque

Terminou na última quarta-feira (26), no Estádio Municipal João Felício Adriano, em Pouso Redondo, a etapa classificatória do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar Moleque Bom de Bola da Secretaria Regional de Taió.

Nas categorias masculina e feminina, as equipes vencedoras foram da Escola Educacional Básica Dr. Fernando Ferreira e Mello, de Rio do Campo. As duas equipes estão classificadas para a etapa regional da disputa, que será realizada de 18 a 22 de outubro, em Presidente Getúlio.

A integradora esportiva Cleide das Neves, salienta que a competição tem o objetivo de promover o intercâmbio de alunos entre escolas, além de incentivar maior socialização e espírito esportivo entre os atletas.

A competição teve início na segunda-feira (24) com a participação de equipes dos municípios de Taió, Pouso Redondo, Santa Terezinha, Salete e Rio do Campo. O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a SDR Taió e prefeitura de Pouso Redondo.

[Com informações de Estela Stange - Assessoria SDR Taió]

Nenhum comentário: