sábado, 29 de setembro de 2012

Futsal | Ariel na expectativa para o início da Liga Chinesa

O fixo/ala e natural de Agrolândia, Ariel, já tem data para disputar a primeira partida da Liga Chinesa 2012/2013 no Shenzhen Nanling. O jogo será no dia 5 de outubro. Até lá, o grupo segue com treinos intensificados. Além disso, a comissão técnica do time chinês realizará nos próximos dias um período de concentração total em um hotel.

"Essa foi à maneira que nosso técnico achou de unir ainda mais o grupo e para nos conhecermos melhor, dessa forma ficamos mais focados nos treinamentos e no início da Liga. Ele tem usado desse tempo para colocar novas táticas de jogo, tanto na parte ofensiva, como defensiva.”, afirmou.

O jogador, via assessoria de imprensa, também destacou que as competições na China devem ficar ainda mais disputadas: “Teremos uma temporada mais difícil que a última. As equipes se reforçaram bastante com atletas estrangeiros, inclusive dois técnicos brasileiros vieram treinar equipes chinesas, o Flavinho no Qingdao e o Jarico que foi contratado pelo Zuhai", ressaltou.

Na temporada 2011/2012, Ariel conquistou o título da Liga Chinesa pelo Shenzhen. De volta ao Brasil, o atleta disputou algumas partidas por Concórdia após não chegar a um acordo para retornar ao Oriente. Porém, poucos dias depois, o agrolandense recebeu proposta tentadora e aceitou voltar ao futsal chinês.

[Com informações e fotos recebidas de Thiago Aguiar - Assessoria do Atleta]

Nenhum comentário: