segunda-feira, 15 de outubro de 2012

52º JASC | Futsal de Ituporanga fora da fase Estadual

Depois de eliminar Rio do Sul, principal rival, a equipe de futsal masculino de Ituporanga não conseguiu a classificação para a fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Neste domingo (14), o time da capital da cebola perdeu as semifinais do regional Centro-Oeste para Lages por 8 a 4.

Com o resultado, o time disputará nesta segunda-feira (15), às 9h, o terceiro lugar diante de Herval D’ Oeste. O jogo servirá apenas para cumprir o protocolo da competição, já que apenas os dois melhores garantem classificação para Caçador. Lages e Videira são os finalistas.

Rio do Sul fora no Bolão 23

Também neste domingo, a equipe de Bolão 23 masculino de Rio do Sul terminou a passagem final no terceiro lugar e está da fase Estadual. No sábado, o grupo feminino riossulense também já não havia garantido vaga para a cidade de Caçador com uma mesma terceira posição.

Porém, as equipes da capital do Alto Vale podem mesmo assim participar da fase Estadual. Devido a desistências, os terceiros colocados desta etapa podem ser confirmados para os Jogos Abertos. As informações, se oficializadas, devem sair ainda hoje no boletim final da competição em Joaçaba.

Nesta segunda-feira, às 9h, o futebol masculino de Rio do Sul enfrenta Tangará e precisará da vitória. Além disso, o time riossulense terá torcer para Joaçaba vencer Lages que jogam na sequência. Se houver empate no duelo entre joaçabenses e lageanos, as duas equipes se garantem na fase Estadual.

Presidente Getúlio classificado na Bocha

Além de Rio do Sul, atual campeão, o Alto Vale terá mais uma cidade representante na fase estadual do JASC na bocha masculina. Neste domingo (14), Presidente Getúlio venceu Água Doce e terminou na terceira colocação. O resultado garantiu a classificação dos getulienses para a competição em Caçador.

Nenhum comentário: