terça-feira, 3 de novembro de 2009

Equipe feminina de vôlei se preprara para final contra Pomerode

A primeira partida da final do campeonato catarinense de voleibol feminino será na quinta-feira (5), no Ginásio Municipal Artenir Werner, em Rio do Sul, a partir das 20h. A Fundação Municipal de Desportos espera casa cheia para o jogo das meninas de Rio do Sul contra as representantes de Pomerode, equipe ainda invicta na competição. O segundo jogo será no sábado em Pomerode e em caso de uma vitória para cada equipe, haverá um terceiro jogo, também em Pomerode.

A classificação de Rio do Sul veio no jogo três da semifinal contra Blumenau, disputado no ginásio municipal Artenir Werner. A equipe da casa conquistou a vaga ao vencer por três sets a zero (25 x 20, 25 x 18 e 25 x 19) ganhando a melhor de três.

Esta é a segunda vez consecutiva que Rio do Sul chega à final do campeonato estadual. No ano passado, as meninas ficaram com o vice após perder os dois jogos que disputaram contra a equipe de Brusque. O time do Vale do Itajaí foi desmanchado e algumas atletas foram contratadas por Pomerode para esta temporada.

O técnico da equipe riossulense, Luis Fernando Passig, o Luisão, acredita que o jogo contra as representantes de Pomerode será difícil, porém muito mais equilibrado do que as finais disputadas no ano passado, quando Rio do Sul perdeu os dois jogos para Brusque por 3 sets a 0.

Com informações da Prefeitura de Rio do Sul
Texto de Clóvis Eduardo Cuco

Nenhum comentário: