terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sub-15 perde na semifinal do Estadual

Os riossulenses do futsal Sub-15 da Fundação Municipal de Rio do Sul perderam os jogos do turno da semifinal do Campeonato Estadual, neste final de semana (30 e 31), em Indaial.

No primeiro jogo da rodada os riossulenses perderam por 4 a 1 do time da casa. No sábado de manhã Rio do Sul jogou novamente e perdeu por 8 a 2 de Camboriú. À tarde os meninos entraram em quadra para enfrentar os representantes de São Miguel do Oeste, que venceram por 7 a 2.

Com o resultado ficou complicada a classificação de Rio do Sul. O time precisa vencer todas as partidas do returno da semifinal e ainda assim dependerá da combinação de resultados dos outros jogos.

Segundo o técnico Carlos Lindolfo Rinnert a possibilidade de conseguir a classificação é remota. "Não há desculpas, além das equipes terem jogado muito bem, nosso time jogou mal. Mas tentaremos nos recuperar para pelo menos terminar o campeonato com uma boa participação" finalizou. A semifinal será nos dias 13 e 14 de novembro, na cidade de Camboriú.

Com informações da Prefeitura de Rio do Sul
Texto de Clarissa dos Santos

Nenhum comentário: