segunda-feira, 22 de março de 2010

79 anos de Rio do Sul: Atividades esportivas estão programadas

Abaixo você confere o release sobre as festividades no aniversário da capital do Alto vale. Em negrito estão as competições esportivas que serão realizadas:

Para comemorar os 79 anos de emancipação político-administrativa de Rio do Sul uma série de atividades cívicas, culturais e artísticas estão programadas para o mês de abril.

Os destaques ficam por conta da 10ª edição do Motosul, que neste ano vem com grande estrutura e deve receber pelo menos 30 mil pessoas no pavilhão de eventos Hermann Purnhagen e o 8º Stammtisch, que deve receber mais de 15 mil participantes.

No dia 14 de abril será realizada a segunda edição do "Prefeitura vai à Praça", um evento que tem como objetivo, mostrar os trabalhos realizados pela administração municipal, secretarias e fundações, divulgando projetos, programas e ações voltadas para o cidadão.

Uma novidade neste ano será a realização do I Festival de Voo Livre de Rio do Sul, nos dias 10 e 11 de abril, evento aberto ao público, que terá a oportunidade de fazer voos duplos, acompanhados por instrutores, no morro do Tschumi no bairro Bela Aliança. Nos dias 17 e 18 de abril, o CTG Novo Candeeiro promove Rodeio Crioulo na cancha de laço Tio Guido no bairro barragem.

Serão muitas atrações também na área esportiva, como a 8ª Olimbairros, competição que envolve as associações de bairros da cidade e o Circuito Rio do Sul de Mountain Bike-Marathon.

A terceira idade também tem uma programação especial com palestras e caminhadas. Na Fundação Cultural, além de abertura de exposições, apresentações de peças teatrais, o destaque fica por conta do Festival de Dança.

Todas as secretarias municipais estão envolvidas na organização do aniversário de Rio do Sul que comemora 79 anos de emancipação político-administrativa.

Texto de Ariane Cristina
Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: