segunda-feira, 3 de maio de 2010

Definidos os semifinalistas do Futebol de Campo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio do Sul já conhece os quatro melhores times da temporada. No final de semana (sábado e domingo), foram realizadas os partidas de ida e volta das oitavas de final. O tempo colaborou e o campo da Associação Boa Vista recebeu bons jogos.

 

Confira os resultados:

 

Sábado:

 

Portuguesa "A" 3 x 2 Cruzeiro

Ass. Boa Vista "B" 3 x 10 Rio do Sul/ Alto Vale

Portuguesa "B" 1 x 4 Esperança

Tubarão "A" 1 x 4 Ass. Boa Vista "A"

 

Domingo:

 

Rio do Sul/ Alto Vale 5 x 0 Ass. Boa Vista "B"

Cruzeiro 1 x 2 Portuguesa "A"

Esperança 3 x 0 Portuguesa "B"

Ass. Boa Vista "A" 5 X 1 Tubarão "A"

 

Os jogos de ida das semifinais vão acontecer no próximo domingo, a partir das 13h, no campo da Assossiação Boa Vista. No primeiro confronto do dia, a Portuguesa "A" enfrenta o Esperança. Na sequência, o Ass. Boa Vista "A" encara o Rio do Sul/ Alto Vale.

Um comentário:

Marcelo Silveira disse...

Realmente não tinha misterio essa semifinal, os quatro times em condições de brigar pelo titulo chegaram e agora é ver quem tem mais lenha pra queimar. Eu aposto no Esperança pois é o time que treina todo dia no municipal e representa a FMD Rio do Sul nas competições, mas vai encarar a Portuguesa atual Bi- campeã municipal, só que a Lusa tem muitas mudanças em relação ao time que foi campeão ano passado. Boa Vista e Rio do Sul não tem favorito, serão dois jogos de arrepiar.