segunda-feira, 3 de maio de 2010

Primeiros saques do Jimavi

Neste sábado e domingo (1 e 2), foram realizadas as primeiras partidas de vôlei Feminino dos Jogos da Integração dos Municípios do Alto Vale de Itajaí (Jimavi).

 

No primeiro dia, os duelos aconteceram na cidade de Salete. Presidente Getúlio venceu Vitor Meireles por 2 sets a 0 (25/0 e 25/0). Na sequência, as donas casa perderam para Rio do Campo por 2 a 1 (15/25; 25/20 e 12/15).

 

Mais dois duelos foram realizados no domingo, em Mirim Doce. Na primeira partida, Rio do Sul venceu Laurentino por 2 sets a 0 (25/23 e 25/17). Depois, Pouso Redendo derrotou com facilidade o time de Mirim Doce por 2 a 0 (9/25 e 13/25).

 

O Jimavi teve início no dia 18 de abril em Vitor Meireles, onde foram disputadas as modalidades de futebol feminino e masculino. De acordo com a programação, a competição deve se estender até o mês de outubro, sendo que todos os municípios participantes sediarão os jogos.

 

A competição é uma realização do Colegiado de Dirigentes Municipais de Esportes (Codesp) da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), e surgiu com o objetivo de integrar os municípios através da prática esportiva.

 

Com informações de Odair José

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Salete

Nenhum comentário: