segunda-feira, 3 de maio de 2010

Moitas deve estreiar nova camisa

Os novos uniformes do Moitas, de Ituporanga, conseguidos  através de parceria firmada com o Avaí, chegaram no sábado. Mas, não foram utilizados na vitória diante do Planalto Berlanda.

 

Segundo informações, alguns problemas com os patrocinadores e o símbolo do Moitas fizeram o material retornar a Florianópolis. Na sexta-feira, dia 7, contra a ADV/Unoesc/Sintricavi, de Videira, no Henrique Roletz, as camisas já devem ser usadas.

 

Também nesta partida deve ocorrer a entrega das faixas do título da Copa Santa Catarina conquistado pela equipe do Alto Vale.

 

Preparação para a segunda rodada

 

Nesta segunda-feira, dia 3, os atletas vão trabalhar a parte física. Na terça-feira pela manhã, o treinador Rodrigo Ferretti já vai iniciar os trabalhos em preparação para o duelo de sábado.

 

Segundo o técnico, nas últimas partidas alguns problemas ocorreram na parte defensiva do time. Na Copinha, por exemplo, a equipe teve as redes balançadas 36 vezes, em 12 jogos: "No estadual um dos critérios de desempate são os gols sofridos. Por isso, devemos estar atentos e corrigir estas falhas" enfatizou.
 

Nenhum comentário: