domingo, 1 de agosto de 2010

Rio do Sul mantém liderança no Regional Centro-Oeste e caminha para o título

Com os troféus de bolão 23 masculino e de vôlei feminino, conquistados neste domingo, 01/07, em Rio do Sul, o município sede manteve a liderança na competição e está perto do título do Regional Centro-Oeste dos Jasc. A competição iniciou no último dia 28 de julho e encerra nesta segunda-feira. No final deste domingo, o município sede somava 73 pontos na classificação geral, seguido por Videira com 42 e Lages com 41 pontos.

Numa das modalidades encerradas neste domingo, o vôlei feminino de Rio do Sul nem teve tempo de comemorar o título do regional e já viajou para São José, na Grande Florianópolis, onde disputa a fase seletiva Sul da Liga Nacional. Além das dona da casas as riossulenses enfrentam ainda o Londrina (PR). Na disputa do regional, a equipe riossulense venceu Lages por 3 a 0 e terminou a disputa de forma invicta sem perder nenhum set sequer. A medalha de bronze ficou com Herval do Oeste que derrotou a Joaçaba por 3 sets a 2.

Em outro modalidade encerrada neste domingo, mais uma vez Rio do Sul levou a melhor e venceu o bolão 23 masculino. Na final diante de Água Doce fez 1.420 a 1.393. A terceira colocação ficou com Lages, que derrotou a Agrolândia por 1.403 a 1.370.

Já Caçador conquistou o troféu o título da bocha masculina diante da cidade-sede por 3 a 0. Apesar da derrota as duas equipe se classificaram para o Estadual dos Jasc, quando será comemorado os 50 anos da competição em Brusque, de 8 a 18 de setembro.

A modalidade de vôlei masculino termina nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, mas Fraiburgo conquistou antecipadamente o troféu e a vaga para os Jasc. O segundo classificado dependerá dos resultados da última rodada, entre Tangará x Caçador e Videira x Lages. Fechando o Regional Centro-Oeste ainda nesta segunda acontecem as finais do futsal masculino e feminino. Os jogos serão pela manhã no Ginásio de Esportes do Sesi.

Texto e foto Orlando Pereira - Fesporte

Nenhum comentário: