segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vôlei volta ao Alto Vale e já treina para os próximos desafios

Após a conquista da fase regional da Liga Nacional, a equipe de vôlei feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul/ Unimed/ CR Malhas já voltou às atividades na cidade. O título em São José garantiu a participação, pelo segundo ano seguido, na etapa nacional da competição que nesta temporada será em Pomerode, de 16 a 22 de agosto.

Para a próxima fase da Liga o grupo contará duas novas jogadoras. Uma vinda de Chapecó e a outra de Araucária (PR). Ambas jogarão apenas o campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Segundo o diretor técnico da FMD, Sérgio Luis Schlemper, a expectativa é de que o time consiga chegar à final: “Queremos disputar o título e temos muitas chances de chegar lá”, afirmou.

Só que antes deste torneio, o grupo riossulense tem mais um desafio pelo estadual. O duelo será na próxima quinta-feira (12), às 19h, fora de casa, contra Blumenau. Com duas partidas a menos, a equipe do Alto Vale está na 4ª posição com nove pontos. Já a partida contra a Pauta/São José, que estava marcada para o dia 18, foi adiada. Uma nova data deve ser divulgada pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV).

Nenhum comentário: