quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Clássico movimentado

O público que compareceu ao ginásio Artenir Werner na noite desta quarta-feira (22), acompanhou mais um grande duelo entre a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/Stahlfabrick e o Moitas/Avaí. A partida teve de tudo, confusão, expulsões e muitos gols. Mesmo com todos os ingredientes, o confronto terminou sem vencedores. Após o apito final, as redes haviam sido balançadas cinco vezes para cada lado.

Os donos da casa marcaram com Café (3) e Ceccatto. Já os visitantes de Ituporanga anotaram com Salsicha (2), Gerson, Dudu e Graxa. Durante o jogo, três jogadores foram para o chuveiro mais cedo. No lado dos riossulenses os excluídos foram: Ivan (que no banco de reservas causou uma grande confusão ao agredir Dudu com um chute) e Ceccatto. Já no Moitas, Cris levou o vermelho após falta dura em Rafa aos 6 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, os dois times dividem a terceira posição do returno da Primeira Divisão com sete pontos. Porém, a equipe de Ituporanga tem um jogo a mais. No sábado (25), o Moitas volta a quadra pela Estadual. Em Caçador, às 20h15, o time do treinador, Rodrigo Ferretti, enfrenta o Napoli. Já Rio do Sul descansa e só joga na próxima quarta-feira (29), contra Videira, no Meio-Oeste.

Nenhum comentário: