terça-feira, 21 de setembro de 2010

Que clássico!

Rio do Sul e Moitas fazem na noite desta quarta-feira (21), às 20h15, o jogo mais esperado da temporada. Será o encontro entre o campeão do turno e a tradicional equipe de Ituporanga. De um lado, os riossulenses vivem boa fase. Do outro, o grupo da terra da cebola não vive um momento muito bom pelos fracassos na primeira fase do estadual e nos regionais dos Jogos Abertos.

Porém, como diz o ditado: clássico é clássico e vice-versa. Quem deve prestigiar um belo espetáculo é o torcedor que comparecer no Artenir Werner, em Rio do Sul. A expectativa é de um grande público. Na competição, os dois times já se enfrentaram e o Moitas levou a melhor por 8 a 3. Após essa derrota, a Fundação Municipal de Desportos da capital do Alto Vale afastou o treinador, Douglas Pierrotti, substituído por, Alexandre Mello, o Xande.

Para o jogo desta quarta-feira, nenhum dos clubes estará completo. Na equipe de Ituporanga, o desfalque certo é do ala Paraíba, que sofreu uma contusão no joelho. Quem deve voltar é Gerson Paranhos, o motor do time. O jogador torceu o tornozelo diante de Pinhalzinho no dia 23 de julho.

Já no lado dos riossulenses são dois desfalques. Robinho, que vai operar o joelho e não entra mais em quadra esse ano. O outro que está de molho é Éder. O ala sofreu uma lesão e está em recuperação. O restante do grupo está pronto para o confronto.

Serviço:

FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrik x Moitas/Ituporanga/AVAÍ
Local: Ginásio Artenir Werner, Bairro Canoas, Rio do Sul.
Horário: 20h15
Ingresso: R$ 5

Nenhum comentário: