sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rapidinhas:

* Nesta sexta-feira (3), acontece o congresso técnico da etapa regional da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), em Caçador. Todos os dirigentes das cidades envolvidas estarão presentes na reunião que definirá as chaves das modalidades coletivas. A competição para atletas entre 13 e 17 anos será realizada em Caçador de 21 a 26 de setembro.

* A Escola Modelo de Rio do Sul garantiu nos dois naipes, feminino e masculino, a classificação para etapa regional do Moleque Bom de Bola, em Ibirama. A conquista foi alcançada com os títulos da etapa classificatória realizada em Agrolândia no início da semana.

* Desde do jogo da última quarta-feira (1), o futsal da FMD de Rio do Sul/Unidavi/Back/Stalfabrick tem uma torcida organizada. Após o sucesso no turno da Primeira Divisão, um grupo decidiu se reunir e formar a "Força Jovem Riossulense". Neste sábado, às 20h15, quando o time volta a jogar em casa contra Pinhalzinho, eles prometem estar presentes e ainda mais animados. Parabéns pela iniciativa pessoal.

Um comentário: