quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rapidinhas

* A equipe de vôlei feminino de Rio do Sul venceu a última partida da primeira fase do Estadual na noite desta terça-feira (7). O jogo com Florianópolis terminou em 3 sets a 0 para as riossulenses. Agora o adversário das semifinais será, provavelmente, a Pauta/ São José. A data para o primeiro duelo ainda não foi divulgada.

 

* Os Jogos Abertos de Santa Catarina começam só amanhã. Mas, nesta quarta-feira toda a parte logística da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul já viaja para Brusque. A partir de amanhã vamos acompanhar a 50° edição do JASC mais de perto. Fique ligado aqui, no Boletim Esportivo (de segunda a sexta-feira, às 9h, na Unidavi FM), no www.twitter.com/radiounidavi ou no www.twitter.com/esportealtovale. JASC 2010 é no Esporte Alto Vale.

 

* O futsal de Rio do Sul continua na preparação para os Jogos Abertos. Nesta quarta-feira a equipe faz academia na parte da manhã. Já à tarde, as atividades acontecem no ginásio do Gado Leiteiro. Amanhã a programação é a mesma. O time do técnico Xande estreia em Brusque no sábado, às 16h15, contra Joinville. Para a competição o elenco será o mesmo campeão do turno da Primeira Divisão com o reforço do fixo Lucas, da Malwee.

 

* Nesta terça-feira (7), em Anitápolis, o Moitas/Ituporanga/Avaí cumpriu a punição pela perda do mando de quadra após as confusões no jogo com Pinhalzinho no primeiro turno. Dentro de quadra a equipe não jogou bem, mas, venceu o Caça e Tiro por 4 a 1. Só que fora da quatro linhas o prejuízo foi grande. Apenas 83 pessoas pagaram para assistir o duelo e a arrecadação foi de cerca de R$ 400. Segundo a rádio Sintonia, se contabilizados o deslocamento, janta para atletas e arbitragem o prejuízo deve ter sido de mais de R$ 1 mil.

Nenhum comentário: