segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cobertura das rádios no TV

Para quem for ao ginásio Artenir Werner com o seu radinho ou, até mesmo, para aqueles que só poderão ouvir pela internet, esta edição do Torneio de Verão terá a cobertura in loco de duas emissoras: Mirador e Difusora/Eldorado.  

A primeira irá transmitir todos os jogos da categoria Adulto a partir das 20h. O mesmo vale para a segunda, que também cobrirá todos os duelos da principal categoria. O diferencial na Difusora será, como em todos os anos, a pré-jornada esportiva das 18h às 19h. Nos finais de semana, o programa começa uma hora antes do primeiro jogo do Adulto.  

Não são só essas emissoras que estarão na cobertura do evento. A Rádio Sintonia de Ituporanga transmitirá todas as partidas do Moitas para a região da cebola. A Rádio Unidavi FM, de Rio do Sul, não irá acompanhar os jogos ao vivo. Nem por isso deixará de estar ao lado da competição. De segunda a sexta-feira, às 9h, você poderá ficar por dentro de tudo o que rola na competição no Boletim Esportivo.

Além disso, não se esqueçam! O Esporte Alto Vale irá trazer todos os detalhes deste grande evento. Você verá aqui: o resumo dos jogos e a programação para o próximo dia.

Nenhum comentário: