segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ibiramenses avançam mais uma etapa na preparação

Após duas semanas de trabalho físico, o elenco do Ibirama Futsal teve nesta segunda-feira (14), o primeiro contato com a bola. O time começa agora uma fase importante na preparação para a Divisão Especial de Santa Catarina.

 

Mesmo com o início das atividades técnicas, os trabalhos muscularares na academia e na quadra continuarão: "A equipe está de parabéns pelo empenho nessas duas semanas de atividades fundamentais para a temporada. Sabemos que ainda falta muito para chegar à performance exigida pelas competições a serem disputadas.", afirmou o preparador físico, Jimenis Reiner.

 

Já o técnico Daniel Junior, que pelo segundo ano comanda o time, explica a importância de toda a preparação: "O esporte de alto rendimento, como o futsal, é composto de esferas (física, técnica, tática e psicológica) que necessitam estar em ótimo estado e inter-relacionadas para que se tenha um bom nível de competitividade e performance.", destacou.

 

O primeiro teste do grupo será em um jogo amistoso previamente marcado com a Intelli/Orlândia, atual campeã paulista de futsal, no dia 26 de fevereiro. 
 

Notícia relacionada:

 

- Confira uma entrevista com o supervisor do time ibiramense, Fábio Beninca.

Nenhum comentário: