quarta-feira, 2 de março de 2011

Pré-fa​bricar Futsal/CME de Ibirama apresenta time para 2011

Equipe espera repetir os bons resultados de 2010
O apoio da classe empresarial é fundamental para que o desempenho da Pré-fabricar Futsal/CME em 2011 melhore ainda mais. A colocação foi feita pelo presidente Sólon Carlos Nogueira, na terça-feira à noite, durante a apresentação da equipe que disputará esse ano o Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a Copa Sul na cidade de Palotina (PR) e as fases seletivas para os Jogos Abertos de Santa Catarina. O coquetel reuniu autoridades políticas, imprensa e patrocinadores. Na temporada anterior, quando estreou na Divisão Especial o time de Ibirama terminou na quarta colocação, ao ser eliminado pelo Krona/Joinville, nas semifinais, superando as expectativas traçadas pela direção e Comissão Técnica.

Nogueira destacou que o elenco, que apresenta como novidades os jogadores Júnior (pivô) que defendia o Concórdia, o ala/pivô Duio ex-Corinthians (SP) e com o ala Tales, que estava no Garças (SP), ainda não está fechado. “O campeonato começa apenas no dia 9 de abril e até lá pretendemos fazer novas contratações, mas tudo isso depende de novos parceiros”. O presidente da CME, Valmor Dolzan, reforçou as colocações do dirigente da Pré-fabricar Futsal. O prefeito Duílio Gerhke lembrou que Ibirama ganhou projeção no cenário esportivo nacional graças ao Atlético Hermann Aichinger, duas vezes vice-campeão catarinense e que solicitou licença junto a Federação Catarinense de Futebol. “Com certeza não será diferente com o futsal, a julga pelo desempenho em 2010”.

A Pré-fabricar Futsal/CME Ibirama iniciou a fase de preparação no dia 1º de fevereiro. Os trabalhos com o técnico Daniel Paulo Jeremias e com o preparador físico, Jimenis Reiner, são em dois períodos. Além de Duio, Tales e Júnior foram promovidos para a equipe principal Clebinho e Fossa, ambos revelados nas divisões de base. Rato, Mário Júnior, Paraná e Assis deixaram o time. O supervisor Fábio Beninca observou que existem pelo menos três jogadores mapeados, mas o acerto esbarra na proposta financeira, fora da realidade para o futsal ibiramense. “Outro problema é a nossa receita mensal, havendo a necessidade de mais apoiadores, com a colocação de placas de publicidade no Ginásio de Esportes João Moretti”.

Texto e foto Orlando Pereira - Assessoria de Imprensa do Ibirama Futsal

2 comentários:

Unknown disse...

E o patrocínio da Manoel Marchetti? que o supervisor Fábio Beninca disse na rádio que estava acertado.

Daniel dos Santos disse...

Se você olhar no banner atrás dos jogadores, tem o logo da Manoel Marchetti. Pode ser que ele deixou de ser o patrocinador máster. Deve ser isso.

Mas, vou me informar