sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ibirama começa com o pé direito

Mesmo sem apresentar um futebol brilhante, a Pré-fabricar/CME Ibirama estreiou com vitória no Campeonato Catarinense. A equipe jogou em casa na noite desta sexta-feira (8) e venceu o Siderópolis/Unesc por 4 a 1. Talles, Cassiano, Edgar e Gustavo anotaram para os ibiramenses. Vinicius descontou.

A Pré-fabricar volta à quadra no próximo sábado (16). Fora de casa, a equipe enfrenta Capivari. Já Siderópolis joga diante do seu torcedor neste domingo (10), contra a Chapecoense.

O técnico de Ibirama Daniel Júnior acredita que o desempenho do seu time será diferente na próxima partida. Ele observou que durante a semana pretende trabalhar bastante as finalizações de longa distância. “Não podemos levar a bola até dentro do gol”.

O treinador observou que em determinados momentos do jogo faltou concentração, como no momento que o Siderópolis/Unesc empatou. “Não podemos negar que pelo fator de estreia no campeonato, ainda mais dentro de casa, o grupo sentiu o peso da responsabilidade, o que é normal”.

Mesmo que o ala Maicon tenha a documentação regularizada não deverá figurar no banco de reservas. O ex-jogador da Chapecoense estava inativo e precisa de trabalho especial de preparação física.

Jogo:

Sempre a frente do marcador, o Ibirama Futsal abriu o placar com Talles ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o torcedor levou um susto. Gustavo acertou um lindo chute e empatou a partida. A alegria dos adversários não durou muito. Em seguida, o ala Cassiano colocou os donos da casa de novo na frente.

Após levar o segundo gol, a equipe visitante decidiu investir no goleiro linha. A tática não deu certo e o time de Ibirama ampliou com mais dois gols. Edgar, encobrindo o arqueiro, e Gustavo fecharam o marcador.

Após o apito final, os ibiramenses agradeceram ao bom público quem compareceu em bom número ao João Moretti.

Com informações e fotos de Orlando Pereira - Assessoria da Pré-fabricar

Nenhum comentário: