sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rio do Sul tem jogo decisivo em Capivari

Time riossulense do ala Café (12) está perto do título
Na noite deste sábado (13), a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona pode conquistar o título antecipado do turno da 1ª fase da Divisão Especial. Parace fácil né?

Mas não é! Os riossulenses precisarão vencer o bom time de Capivari, fora de casa, às 20h30, e ainda contar com um empate ou uma derrota do Moitas no clássico diante de Ibirama que ocorre nesta sexta.

Se tudo der errado para o clube da capital do Alto Vale, a definição do campeão ficará para a última rodada quando o clube enfrentará os ibiramenses.

Para o duelo deste final de semana, o técnico Xande Mello não terá o ala/fixo Rafa machucado. Além disso, o ala Rafinha, que voltou a realizar trabalhos com bola na última quarta-feira, também é dúvida. O restante do elenco está confirmado.

O que diz o comandante:

Abaixo algumas frases do técnico riossulense, Alexandre Mello, o Xande, em entrevista que irá ao ar nesta sexta-feira, às 18h, no Programa Concentração:

“É mais um desafio para gente. Será um jogo muito difícil já que o adversário é um time experiente e no ano passado conquistou bons resultados. Analisamos alguns vídeos e eu espero que os nossos atletas desempenhem o melhor futsal.”

“Estamos realizando um trabalho especial para minimizar qualquer afobação. O preparo, além de dentro de quadra, também está fora. A parte psicológica é muito importante. Com tudo isso esperamos fazer um bom jogo.”

“Vamos defender a nossa liderança com muita garra e disposição.”

Arbitragem:

Claudionei Laguna, de Blumenau, e Paulo Sergio dos Santos, de Florianópolis, são os homens do apito no duelo entre ACESC/Capivari Futsal e FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona.

Transmissão:

O EAV acompanhará o confronto minuto a minuto. A transmissão inicia às 20h15. Não perca!

Nenhum comentário: