sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ibirama goleia, ajuda Rio do Sul e agora terá que secar

Ibiramenses comemoram o gol de David, o terceiro da goleada
Atualizada ás 07h56

O clássico que prometia muito equilíbrio ficou só fora das quatro linhas. Quando a bola rolou para valer o torcedor que foi ao ginásio João Moretti na noite desta sexta-feira (13) viu o clube da casa golear o Moitas/Avaí por 5 a 2. Os gols foram de Edgar (2), Duio (2) e Deivid anotara para os mandantes. Junior (contra) e Vaé descontaram.

Com o resultado, a Pré-fabricar/CME Ibirama pula para a segunda posição da tabela com 12 pontos. Agora os ibiramenses terão que torcer por um tropeço de Rio do Sul diante de Capivari nesta sábado, às 20h30. Já os riossulenses precisam de apenas uma vitória simples para garantir o título antecipado do turno da 1ª fase da Divisão Especial.

Com o réves, o Moitas/Avaí caiu para a terceira colocação. O time continua com 10 pontos e não tem mais chances de título. Na última rodada, o grupo apenas cumpre tabela enfrenta a ADJ/FME no sábado (21), às 20h15, na Arena Cebolão. Já riossulenses e ibiramenses se duelam no mesmo dia e horário, no João Moretti.

Moitas tentou reagir, mas não conseguiu
Três jogadores expulsos:

Além de muitos gols, os árbitros em Ibirama expulsaram três jogos. Pelos lados do Moitas, Gerson e Padilhas foram para o chuveiro mais cedo. Já os ibiramenses perderam Talles. Todos serão desfalques para a rodada dicisiva.

Jogo:

O time de Ibirama começou partida a mil e abriu o placar bem no começo com Edgar. Na sequência, a equipe ampliou com Duio. Assustado com o inicio alucinante do adversário, o Moitas não conseguiu se acertar em quadra e ainda viu Deivid, logo depois, ampliar.

Mesmo com o terceiro gol, os ibiramenses continuaram em cima e fizeram o Moitas cometer muitas faltas. Após a sexta, o jogador Duio aproveitou um tiro livre para anotar o quarto e fechar o placar da primeira etapa.

Gustavo (camisa 8) teve atuação destacada
Na volta do segundo tempo, o grupo de Ituporanga esboçou uma reação. Só que de novo, bem no começo, a Pré-fabricar marcou mais um. Duio anotou o seu segundo da partida e o quinto do jogo.

De novo surpreendido, o técnico Juliano Mateus apostou no goleiro linha. Com a tática arriscada, a equipe descontou. Após chute de Graxa a bola desviou em Junior.

Até o final do duelo, os dois clubes perderam grandes chances e a rede só balançou mais uma vez. Vaé fez boa jogada e descontou. Final de partida: 5 a 2.

Complemento da rodada neste sábado (14):

20h30: A.D. Hering x Siderópolis/UNESC (Blumenau)
20h30: ADJ/FME x Chapecoense Futsal (Jaraguá do Sul)
20h30: ACESC/Capivari Futsal x FMD Rio do Sul/UNIDAVI/Pamplona (Capivari)

Classificação parcial do turno da 1ª fase:

1° FMD Rio do Sul/UNIDAVI/Pamplona - 13
2° Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama - 12
3° Moitas/Avaí/FEXPONACE - 10
4° A.D. Hering - 8
5° ACESC/Capivari Futsal - 6
6° ADJ/FME - 3
7° Chapecoense Futsal - 2
8° Siderópolis/UNESC - 2


* Essa informação afirmava, erradamente, que o Moitas ainda tinhas chances de título. Desculpem o nosso errro.
Fotos de Orlando Pereira - Assessor da Pré-fabricar Futsal

Nenhum comentário: