sexta-feira, 13 de maio de 2011

Clássico promete agitar a cidade dos Belos Panoramas

Junior (D) e Maicon (E) estão confirmados pelo técnico
Daniel Junior
O jogo entre Pré-fabricar Futsal/CME e Moitas/Avaí/Ituporanga promete muito. Ambos os times precisam vencer para tentar tirar o título da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona. A partida entre ibiramenses e ituporanguenses acontece nesta sexta-feira (13) às 20h30, no Ginásio João Moretti.

Além de vencer, ambos os clubes terão que torcer por um tropeço dos riossulenses no dia seguinte. O empate no clássico é um péssimo resultado para ambos os grupos.

Os donos da casa estarão reforçados para a partida. O pivô Edgar e o ala Cassiano, que não enfrentaram Jaraguá do Sul porque estavam suspensos com três cartões amarelos, têm retorno confirmado. O pivô Júnior que jogou na base do sacrifício na última sexta-feira está completamente recuperado da fissura na costela. Já o único problema é o ala Dé vai para o banco mas não deve atuar.

No lado do Moitas, o técnico Juliano Mateus terá elenco completo. Paraíba, que já atuou por Ibirama na Divisão Especial, e que não jogou no duelo em Chapecó, pois estava suspenso, retorna ao time.

Moitas treinou forte durante a semana na Arena
O que dizem os comandantes:

O técnico Daniel Júnior, de Ibirama, reconhece que a combinação de resultados é difícil, mas não impossível de acontecer, até porque a equipe de Capivari de Baixo, pelo investimento realizado, “só ganhou de nós”. Diante da necessidade da vitória, a preocupação do treinador foi novamente com as finalizações. “Criamos muito, mas erramos muito na hora de concluir”.

Já Juliano Mateus, comandante do Azulão do Alto Vale, disse que espera um confronto muito difícil pois o adversário já tinha uma grande equipe ano passado e melhorou ainda mais com a chegada de reforços. "Não existe jogo fácil na Divisão Especial. Todas as equipes estão num grande nível técnico e pelo que temos observado, tem ganho quem erra menos", comentou.

O ituporanguense gostou da semana de trabalho e ainda frisa que o time está num processo de adaptação: “Foi uma semana boa de treinamento, a cada partida a equipe vem assimilando nossa filosofia de jogo e também melhorando sua atuação na quadra grande”, afirmou.

Arbitragem:

Oscar Calheiros Cruz Filho e Everaldo Ricardo da Silva, ambos de Florianópolis, apitam o clássico.

Transmissão:

As rádios Sintonia AM, de Ituporanga, Belos Vales, de Ibirama, e 107.9 FM, de Presidente Getúlio transmitem o confronto. Faça a sua escolha e bom jogo.

Não se esqueça que o programa Concentração, da Rádio Unidavi FM, trará todos os detalhes do confronto a partir das 18h desta sexta-feira.

Nenhum comentário: