quinta-feira, 14 de julho de 2011

Final da primeira fase começa nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (15) a decisão do titulo da fase inicial do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial. A Pré-fabricar/CME enfrenta ao Rio do Sul/Unidavi/Pamplona às 20h15 no Ginásio de Esportes João Moretti, em Ibirama. A partida de volta será no mesmo local no dia 22, mas com o mando pertencendo aos riossulenses, que ainda não contam com quadra dentro das medidas oficiais.

O técnico ibiramense Daniel Júnior depois do empate em 1 a 1 com Rio do Sul, no último sábado, não comandou nenhum trabalho específico. A sua única preocupação foi com o ataque porque as finalizações precisam ser mais de longe pelo porte físico dos goleiros Leonel e Léo. O treinador observou que o adversário possui uma boa equipe e por essa razão merece toda a atenção, principalmente nas saídas de bola.

Depois de cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo Daniel Júnior poderá contar com os retornos de Júnior, Cassiano e Guinho. O treinador ibiramense terá à disposição todos os demais jogadores. Mesmo assim ele faz mistério do time que deve começar a primeira partida decisiva. Ele vai confirmar para a imprensa somente depois de encerrado o período de aquecimento.

Em Rio do Sul quatro voltam:

Após uma semana de trabalho intenso, a equipe de riossulense realizou na tarde desta quinta-feira (14), a última atividade no ginásio João Moretti.

Em relação ao confronto da semana passada, o técnico Alexandre Mello terá os retornos de Deco, Maicon, Éder e Pablo, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão.

Os problemas do comandante riossulense para o jogo são Café, suspenso, e Rafinha e Joan, machucados.

Regulamento da final: Em caso de vitória de cada equipe, independente do saldo de gols, ou dois empates, o regulamento prevê prorrogação de 10 minutos, divididos em dois tempos de cinco. Se persistir o empate o campeão será conhecido nos pênaltis.

Arbitragem: Alysson Rodrigo da Silveira (Florianópolis - CBFS) e Claudionei Laguna (CBFS - Blumenau) terão a missão de comandar o confronto desta sexta-feira.

Preço da entrada: O ingresso para o jogo custa R$ 10,00 com aposentados e estudantes, com o devido comprovante, pagando meio.

Transmissão: As rádios Belos Vales (http://www.belosvales.com.br/); Mirador (http://www.radiomirador.com.br/) e Rádio FM 107.9 (www.radio1079.fm.br) transmitem o jogo.

Sub-17: Na preliminar desta sexta-feira, a Pré-fabricar Futsal/CME enfrenta a Chapecoense, em partida válida pelo Campeonato Catarinense da Categoria Sub-17. Os demais jogos de ida da terceira fase são Chapecoense x Joinville/Krona, no sábado às 9h30 e às 15h30 o time da casa enfrenta aos joinvilenses.

Texto com informações de Orlando Pereira – Assessoria Pré-Fabricar

Nenhum comentário: