quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidades no Moitas/Fexponace/Avaí: Reforço e despedida

Willian é a nova aposta do Moitas

Quem está de volta ao Moitas é o jogador Willian Constante. O canhotinho e habilidoso jogador inicia essa semana uma bateria de testes físicos e técnicos para saber como está sua condição atual em relação aos demais atletas do elenco.

Se agradar ao técnico Juliano Rodrigues, o jogador será imediatamente integrado ao grupo que disputa a fase final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial e também a Liga Sul no próximo mês.

Willian já defendeu as cores do Azulão do Alto Vale e deixou saudade entre os torcedores que pediam sua volta. Na época, o jogador teve que se desligar do time ituporanguense em virtude da incompatibilidade de horários com a outra profissão que exercia.


Buraco fora das quatro linhas

A diretoria do Moitas e o pivô Alexandre Buraco acertaram essa semana a recisão de contrato entre o clube e o atleta. O jogador vinha sendo pouco aproveitado e em comum acordo decidiu que era hora de parar.

Buraco ajudou o Moitas a conquistar os principais títulos do clube nessa volta ao cenário estadual. Foi campeão da Copa Santa Catarina e do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão, entre muitas outras conquistas regionais.

Numa forma de reconhecimento por sua dedicação e empenho, e lógico, também pela experiência acumulada em tantos anos como jogador profissional, Buraco foi convidado para dar aulas na Escolinha Moitas/Avaí Showboll, recentemente inaugurada em Ituporanga.

Texto e imagens de Adilson Turnes – Assessoria Moitas

Nenhum comentário: