quinta-feira, 14 de julho de 2011

Integrar termina nesta sexta-feira em Rio do Sul

As competições esportivas que fazem parte dos Jogos da Integração Escolar (Integrar), de Rio do Sul terminam nesta sexta-feira (15) e restam apenas as modalidades de atletismo, tênis de mesa e a bocha inclusiva, para a alunos da educação especial.

O atletismo dependerá das condições do tempo para serem realizadas no Estádio Municipal Alfredo João Krieck hoje e amanhã, enquanto a bocha inclusiva será disputada nesta quinta-feira, na escola da APAE, na rua 7 de Setembro, no período da manhã e da tarde. A final do tênis de mesa será amanhã, no SESC.


As competições oferecem integração através do esporte para cerca de 400 estudantes de 5ª a 9ª séries desde segunda-feira (11). Uma das novidades desta terceira edição é a bocha inclusiva, com oportunidade de participação de alunos da educação especial.

Texto de Clóvis Eduardo Cuco - PMRS

As premiações para futsal, futebol e xadrez já foram realizadas, tanto nos naipes masculino, como no feminino. O resultado completo dos vencedores dos jogos Integrar será apresentado na próxima segunda-feira (18), pela Secretaria de Educação, promotora do evento.

Nenhum comentário: